Regulamento do Programa


I. PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SUSHIAKI LOVERS
1.1 Programa de relacionamento Sushiaki Lovers, criado e administrado por Master Serviços de Apoio Administrativos Ltda, prestador de serviços que mantém o Programa de Relacionamento Sushiaki Lovers.
1.2 Para participar do programa de relacionamento, o participante deve tomar conhecimento deste regulamento, cadastrar-se no site www.sushiakilovers.com.br e a partir do momento que começar a utilizar o programa, o mesmo poderá começar a pontuar e já estará automaticamente aderindo às regras aqui descritas.

II. DEFINIÇÕES
2.1 O programa de relacionamento Sushiaki Lovers concede a pessoas físicas benefícios com base em suas compras frequentes na rede de restaurante Sushiaki, através da concessão do CPF do cliente, cadastramento no site e posteriormente acúmulo de pontos no programa.
2.2 O cadastro no programa de relacionamento do Sushiaki garante ao cliente cadastrado a participação no programa de pontos a cada consumo feito num dos restaurantes, desde que o cliente informe ao atendente que já é cadastrado no site do Sushiaki Lovers. Sendo que é de total direito do restaurante solicitar CPF, nome completo, e-mail ou outros dados para comprovar a participação no programa.

III. COMO ADERIR AO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SUSHIAKI LOVERS
3.1 Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas que tenham mais de 18 (dezoito) anos de idade.
3.2 O CPF poderá ser cadastrado apenas uma única vez no site.
3.3 Para tornar-se um cliente fidelizado Sushiaki Lovers, deverá o cliente se cadastrar no site www.sushiakilovers.com.br, informando todos os dados necessários para a efetivação do cadastro, os quais serão protegidos nos termos da política de privacidade do site.
3.4 Os dados oferecidos pelos clientes somente serão alterados se solicitados pelo próprio cliente.

IV. DA POLÍTICA DE PONTOS
4.1 A cada R$ 1,00 (um real) gasto em compras nos restaurantes Sushiaki, o cliente receberá de forma eletrônica 1 (um) ponto no Programa de Relacionamento Sushiaki Lovers.
4.2 Os pontos podem ser creditados até 48h após a compra, podendo ocorrer, entretanto, atrasos decorrentes de problemas operacionais, como conexão com internet, com computadores e servidores de rede. Estes atrasos, entretanto, não invalidam o programa e não geram nenhuma espécie de indenização. Qualquer problema referente ao atraso de crédito da pontuação, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail: atendimento@sushiaki.com.br
4.3 Os pontos ganhos pelos clientes ficarão disponibilizados em uma única ‘conta’ ou cadastro.
4.4 Quando a compra for efetuada, deverá o cliente já fidelizado, obrigatoriamente, informar previamente o número do CPF, nome completo ou e-mail, a fim de que os pontos possam ser repassados para o cadastro. Não será possível solicitar cadastramento de pontos posteriormente à compra e consumo do produto.
4.5 O restaurante Sushiaki reserva-se o direito de encerrar o Programa de Relacionamento Sushiaki Lovers a qualquer momento, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer aviso prévio aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização dos pontos para troca, adição e/ou exclusão de pratos que possam ser trocados por pontos, alteração de taxa de conversão do valor em reais para-pontos dentro do programa, dentre outras questões. Em qualquer hipótese não será devida nenhuma indenização ao cliente em decorrência do encerramento.
4.6 Os pontos acumulados poderão ser trocados apenas pelos produtos ou prêmios estabelecidos neste regulamento e dispostos no site www.sushiakilovers.com.br. Em nenhum momento os pontos poderão ser trocados por dinheiro ou gerarão quaisquer indenizações.
4.7 O cliente poderá consultar seus pontos através do site www.sushiakilovers.com.br mediante preenchimento do seu CPF e senha.
4.8 Caso o programa de relacionamento seja encerrado e o titular ainda não tiver gasto seus pontos dentro do prazo estimado com validade de 12 meses, não haverá forma de ressarcimento tornando-se impossível trocar por produtos ou prêmios, sendo que todo e qualquer crédito de pontos constantes no cadastro do cliente, serão anulados e invalidados e não ensejarão qualquer tipo de indenização.
4.9 Todos os pontos são válidos por 12 meses. A contagem deste período de validade tem começo no mesmo dia em que foram adquiridos nos estabelecimentos Sushiaki.

V. DOS BENEFÍCIOS QUE PODEM SER TROCADOS POR PONTOS
5.1 Os produtos ou prêmios que podem ser trocados por pontos, encontram-se disponíveis no site www.sushiakilovers.com.br, sendo que os atendentes do restaurante podem também sanar dúvidas que surjam na hora de trocar os pontos.
5.2 Para fazer o resgate de produtos, o cliente deverá entrar no site, na aba prêmios, escolher o seu voucher de acordo com a sua pontuação e disponibilidade no site www.sushiakilovers.com.br. Em seguida, gerará um cupom, que irá para o e-mail cadastrado com a confirmação do voucher escolhido, o número e imagem do cupom gerado. Para resgatar, basta ir a qualquer loja da rede Sushiaki e apresentar ao caixa o cupom gerado.
5.3 A cada resgate ou pontuação efetuada, o participante receberá uma notificação por e-mail, visando o acompanhamento e controle do programa.
5.4 Caso o prêmio ou produto solicitado para a troca de pontos estiver em falta, deverá o cliente escolher outro item disponibilizado na tabela vigente, sempre se atentando ao número de pontos constantes no seu cadastro.
5.5 Não haverá utilização dos pontos para complementação de valor de produto, ou seja, os pontos acumulados serão aceitos apenas para troca pelos produtos ou prêmios válidos neste regulamento, não sendo aceitos para pagamento parcial de quaisquer produtos comercializados, incluídos ou não na promoção.
5.6. A troca somente poderá ser efetuada pelos produtos ou prêmios-disponibilizados no ato, não assistindo qualquer direito do cliente em efetuar o resgate por produtos ou prêmios que não estejam indicados na Tabela vigente, restando facultado à Master Serviços de Apoio Administrativos Ltda, de modo unilateral, a alteração dos produtos, disponibilidade de pratos, lojas participantes e prêmios disponíveis, independentemente de prévia comunicação aos participantes da promoção.

VI. DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1 O uso fraudulento do programa de fidelidade ou em desacordo com esse regulamento, determinará o cancelamento da participação no Sushiaki Lovers e perda dos pontos acumulados, sendo passíveis ainda medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos para o Sushiaki.
6.2 O cliente poderá a qualquer momento solicitar nova senha, caso esqueça os dados necessários para entrar no sistema.
6.3 O cancelamento do cadastro por parte do cliente, não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização ou ressarcimento de valores, sendo certo que o cadastro e o acúmulo de pontos concedido constituíram-se em plena liberdade.
6.4 Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo essa prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.
6.5 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário, além disso, são de propriedade do Sushiaki e representam somente o direito de troca por prêmios ou produtos validados no programa.
6.6 Fica vetada a participação no programa de todos e quaisquer funcionários da rede Sushiaki, Tatibana Japanese Cuisine, Taikhan comida oriental e Master Serviços de apoio administrativos Ltda.